O Show da Manu

As vezes eu penso que a minha vida é observada e que as pessoas ao meu redor, só fazem o que fazem perto de mim por que são pagas pra isso. Penso que a minha vida é uma conspiração e que todo mundo sabe, menos eu.
Tá.. tá.. sei que existe uma filme mais ou menos assim - O Show de Truman -, mas eu já era paranóica desse jeito bem antes de sequer saber que ele existia. Tenho muita dificuldade em acreditar nas pessoas. Sempre penso que estou sendo iludida e que estão rindo de mim agora mesmo por acreditar que esse meu pensamento é apenas impressão minha.
Isso é um sintoma de mania de perseguição? Não sei... Pelo menos não sou paranóica assim o tempo todo. Só parte do tempo.

Comentários

  1. aa manu .. você não é a unica que pensa assim .. as vezes eu penso essas coisas também , as vezes não quase SEMPRE , é ruim mas sei lá é mais forte do que eu . Mas ultimamente eu parei com essa paranoia :D

    2bjs;*

    ResponderExcluir
  2. Hum estilo "Illuminatis " rs ...

    Eu era paranoiko asim ao EXTREMO

    confiar nas pessoas como antes nu confio tbm mais
    hj so confio nakelas q tenhu ctza de creditar minha confiança ...

    ResponderExcluir
  3. eu me sinto num seriado desse de comédia. as vezes falo as coisas e espero aquela risadinha maneira. sei lá. me sinto meio charlie harper às vezes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul