Harry Potter e o Carro Voador

Primeiro eu tenho que explicar POR QUE Harry Potter.
Meu tio Victor, já mencionado algumas vezes aqui no blog, tem esse apelido. As pessoas realmente acham que ele se parece com Harry Potter. Eu particularmente acho nada a ver! É tipo eu e Mr. Bean. Nada a ver!



Comparem
Bem. Agora que sabemos que o Harry Potter em questão é Victor, e não Daniel Radcliffe, vamos ao acontecimento. 
Aqui em Ituberá tem um dique. 

Esse aí
Pois bem. Ele estava de carro, passando ao lado do dique quando o pneu do carro em que ele estava estourou. Ele perdeu o controle do carro, atropelou dois coqueiros, deu uma rabiada entre outros dois coqueiros, palmeiras.. não sei e parou o carro subindo uma escadinha - que leva desses matinhos aí até a água. O carro tá todo desgramado, mas ele e a namorada estão bem.
Eu sei que a história não é lá essas coisas todas, que minha narração fria não ajudou muito, poucas pessoas daqui de Ituberá leem o blog e tals... mas essa gente daqui é muito linguaruda! Eles dois tiveram uns arranhõesinhos e já disseram que ele quebrou as duas pernas e a namorada pocou a cabeça; estão no hospital internados desde ontem; o carro explodiu; os coqueiros processaram ele...

Bom... para descontrair um pouco... vejamos a pose de um cara pra tirar foto.




E agora o cenário completo:



Ér... dessa vez foi sem graça    xP
Mas eu não postar as fotos mais regaçadas do acontecimento aqui.

Beijos.




Ah.... só umazinha não faz mal... (insistência de Victor)



Belíssima vista do dique de Ituberá!
(palavras minhas)
Precisando de um guincho, é só ligar. 
(palavras de Victor)

Comentários

  1. poxa, ri alto da pose do cara pra foto e depois a foto inteira.

    ResponderExcluir
  2. juro que ja imaginei uma explosão tip dessas de filmes entirosos de ação: duro de matar 4.0.

    AHAHAHAHAHAHAHAOIUAHOAUHAOIAUHOAIUHAOAIUHOAIUHAOIUHA quero um autografo desse cara da pose. luxo total ele.

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUHUSHUAHUSHAUHSUHAUSHUAHSuh , eu ri muito . eu SEMPRE achei o seu tio ,que na verdade parece mais seu irmão, parecido com o Harry Potter , são identicos , na verdade a mesma pessoa .. e essa homi que tirou a foto com aquela pose super fashion arrazoou !

    uhul :D

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    hey seu tio eh igualzin o Harry poter sim husauhsahuas
    so falto a vassora '-' xD

    poxa viida , manda ele voltar a dirigir vassoura hein pq carro ta osso xD
    da do um carro taum bunito desse nesse estado , mas enfin ,foda msm povo linguarudo aki eh a msm coisa xD curti a pose do tiozaum airiairaiirairiairaiirai FOTOGÊNIKO

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIVE QUE RIR ._.
    seu tio é um inutil vei ;-;
    gamei no carinha ein :} kkkkkkkkkk OU NÃO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul