Quartas-feiras

Tô acabada. Odeio quartas-feiras, é o dia que mais tenho aula, mais gasto dinheiro, mais fico com fome, mais ando...

Hoje é uma quarta-feira especial. Não por que uma coleguinha perdeu o celular. Nâo por que bateram parabens pro professor de marketing, sendo que o aniversário dele foi há três meses. Não por causa das experiências de física que fizemos e deixaram a sala fumacenta. Não por que Bi tá dodói...

Acontece que na nossa sagrada ida ao centro para almoçar  estava ameaçada pela nossa preguiça (minha de Guin e Alanna). Queixamos uma carona a Eg, e ele levou a gente. Leticia, como não perde uma, foi também (no mesmo esquema de "nem uma casa antes, nem uma depois"). Foi taaaão bom. Não precisamos percorrer aquele looooongo caminho.
Chegando lá, o restaurante tava cheio. Nós (obvio) ocupávamos três cadeiras, sobrando uma na mesa. O prefessor Ismário tava lá. Pediu pra sentar com a gente. Ele terminou antes, disse assim: "vou fazer um agradinho pra vocês", pegou nossa comanda e levou. Caímos na risada. Imaginávamos que fosse brincadeira e ele ia voltar dizendo: "vou pagar naaaada!". Ele pagou. Ficamos sem graça. Ríamos feito loucas. Todo o restaurante parou pra nos olhar. *-*

O dia estava ótémo. Carona. Conta paga. Adoooro. (ai... não sou tão cara-de-pau. é brincadeira, tá?)
Como isso não é comum na minha vida, tinha que passar um carro por uma poça imensaaaaa e me enxarcar tooooooooooooodaaaaaaa!! PORRA!! - não sou exagerada (não muito), andar de Carro no Tento é praticamente um rali.

é... só sei que foi assim.

Não posso demorar-me hoje, por causa da provinha de química de amanhã.
E aí, RECPAR??!!

:)

Comentários

  1. se alguém do nada inventa de me pagar comida, peso a mão no prato e faço a festa.

    ResponderExcluir
  2. 'bateram parabéns' juro que pensei que iam dar uma porrada nele com algum objeto, provavelmente um bastão de madeira, na cabeça dele.
    uma mistura de bateram palmas com cantaram parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul