Mão de banana

Estou assistindo a quarta temporada de Prison Break.
É a temporada final. Quando tudo se conecta. Quando Michael tira as tatuagens. Que ele descobre que... bom, não vou contar.
Enfim... Estava segurando o quarto DVD da série, quando de repente minha mão de banana entrou em ação: o DVD bateu no chão e quebrou. Quebrar um DVD assim não é pra qualquer um. 
Sou superior!
Pra mim não tem problema. Já estava assistindo o quinto quando o incidente aconteceu. O caso é que... não é meu :). É emprestado.
Procurei feito uma doida download grátis, é claro. E... na-da.


Ai, ai... não empreste DVD pra mim.



Comentários

  1. Nya sou mais assisti td mudnu odeia o cris U.U rsrs

    nuóóó como tu consegue tal artemanha xD
    ma hey kual nome ai da temporada dese treko talves eu consiga axa p vc p download :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul