Pleonasmo

Cheguei a um ponto em que não posso parar de escrever senão sou linchada. Não sei se isso é bom ou ruim... só não entendo o motivo.


Pois bem, amados!


Esta semana a galera da minha turma tava muito inspirada... Irei apenas citar algumas citações.




[...]então, a metrópole incentivou a imigração de... imigrantes [:)] para a Região Sul.

Emanuelle Ferreira


[...]a Região Centro-oeste que é localizada no centro-oeste do país ...


Alexandre Paixão


[...]Também é necessário investir na especializaão de fiscais que... fiscalizem [:)] as pessoas envolvidas.


Gabriela Cintra


Se colocarmos uma colher de alumínio, que é feita do metal alumínio ...


Marcus Fernandes

O Brasil é realmente um país. [sim, foi uma AFIRMAÇÃO]

Rogers Gonçalves


Ou seja, nós não conseguimos deixar o assunto que o professor de português deu na sala de aula só na teoria. Moa vai ficar taaaão orgulhoso...

Beijos. :)

Comentários

  1. rsrsrsr, JESUS !!!!, O pôvo dessa sala tá ki tá, com todos esses pleonasmo, e ainda sobrou pra mim ? Sinceramente...eu acho que vc tá inventando Manúh...rsrsrsrsr ! e com certeza o Brasil é realmente um país, uhahshusuasauush. XD

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Meu jha
    eu tenho tanto orgulho de v6 ^^
    AH e é bom tambem, lembrar da escritora, q escreve!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de uma que falaram (eu) no colégio:

    Guarulhos é tão interior, mas tão interior, que faz divisa com o Paraguai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul