O Ladrão de Raios

Pensei que talvez vocês merecessem algo melhor que as merdas cotidianas.


Acabo de ler O Ladrão de Raios da série Percy Jackson e os Olimpianos.
Tive a impressão de estar lendo uma versão de Harry Potter. Sério. Tem a menina inteligente, o ruivo atrapalhado porém prestativo e o garoto que foi criado por um cara insuportável, caiu de pára-quedas num mundo mágico e é filho de um cara muito poderoso com uma mortal.
Não tem como não fazer sucesso.
Aqui trata-se de uma história de deuses, semideuses, monstros... Acho mais emocionante que Harry Potter, mas não pude deixar de notar a semelhança. 
Gosto de Harry Potter, mas só li um livro O Enigma do Príncipe. O filme deste tá demorando pra sair! Não gosto de Crepúsculo, cheguei a me animar pra ler o livro mas... o filme é tão meloso que desanimei.
Maaaas... Voltando pra Percy Jackson... gostei muito. O livro me prendeu de um jeito que... não vejo a hora de ler a continuação (Mar de Monstros). 


Comecei meio que falando mal e agora digo que gostei.


Contraditório, não?

Comentários

  1. eu vi o filme do percy jackson mas detestei hahaha sei lá. não meta mitologia que é um assunto foda com adolescentes. hahahah
    harry potter eu li todos :D a-do-ro !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul