Well I'm a very manly muppet.

Uns gringos me pediram informação pra chegar em Itacaré. Fico aqui imaginando se eles entenderam o que eu disse... Pelo menos sorriram e confirmaram com a cabeça. Isso enquanto Ki'suki ficava me falando coisa. Eu não sei se Ki'suki é doido ou se finje de doido. Chamamos ele assim por que ele vendia suquinho de pacote na rua. Só sei que ele estava atacado hoje, ai que raiva.

E quando você sai sem óculos, mas as pessoas não se dão conta disso e esperam que você fale com elas? Meus óculos tão só o fulô. Já passou da hora de trocar. Tem dias que é mais vantagem sair sem eles. Nesses dias eu não olho pra cara de ninguém pra poder dizer depois "mas eu não te vi!"

Caramba, apesar de preferir Real in Rio (sou suspeita, né) não consigo tirar a música dos Muppets da cabeça! Com a entonação e expressão facial dos back vocal e tudo! E eu nem vi o filme.

  Am I a maaaaaaaan (am I a man) 
or am I a Muppeeeet? (or am I a Muppet?)

Deve ser por isso que eles ganharam o Oscar. Isso é tudo o que eu tenho a declarar. Não assisti a premiação e nenhum dos filmes, exceto Rio. Mas também, né, vocês estão lendo o blog da pessoa que até hoje não assistiu Avatar.



Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul