de novo

Minha vida essa semana se resumiu a assistir filmes velhos, comer coisas que engordam, assistir o jornal pra ver se a greve da PM tinha acabado, tentar estudar, ir no grupo de IFBA no Facebook ver se as aulas já voltaram, ler a Fúria dos Reis e achar que o livro nunca vai ter fim até A Tormenta de Espadas chegar pelo correio e você perceber que o livro 2 até que é fininho, ver se a greve do PM já acabou, ler Death Note (descobri que gosto de mangá) e voltar no grupo do IFBA ver se as aulas já voltaram.

Até que amanhã as aulas voltam. As vezes eu acho que nunca vou concluir o terceiro ano. Estou me sentindo presa àquele colégio. Era pra eu estar de férias, me programando pro Carnaval e me matriculando num cursinho. Teria evitado muitos transtornos.

Baianos, não façam mais greves até eu ter meu histórico escolar nas mãos, ok?

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul