Chorei

Hoje foi o último dia de aula. Tivemos a apresentação de uma mini-exposição de fotos o colégio tiradas principalmente por Milany e Renatinha, não sei quem foram os outros fotógrafos e a edição foi por conta de Renatinha e Guin. No geral as imagens ficaram muito legais. Vou postar as que eu mais gostei.

Paulinho, funcionário do colégio
cachorro que faz passeios rotineiros pelo estacinamento
meu ex-colégio lindo
Milany refletida na janela enquanto tirava uma foto do marido da professora Elaine
Zé dizendo que não queria ser fotografado
pessoas andando pelo pátio e em direção à arena
mau ex-colégio lindo
Dessa galera só reconheci Xandão pela camisa quadriculada e Xandinho pelo violão
Seu Anselmo na carpintaria

Ainda teve um cara que fotografaram mais de dez vezes. Acho que alguém está apaixonada por ele. 
Esse foi o último trabalho. O último dia de aula. Domingo P. U. vai embora, desejo a ele muito sucesso e uma ótima viagem. No momento é a única pessoa que nós vamos realmente nos afastar, isso pela distância geográfica, porque eu não quero afastar nossos laços, como não quero que isso aconteça com nenhum dos outros. E a saudade vai ficar, com certeza.
Chorei. Todos nós choramos. Foi realmente muito emocionante. Fiquei triste de verdade.

Quando entrei naquele colégio eu nunca poderia imaginar que me apegaria tanto àquelas pessoas, e hoje, é isso mesmo, me acabei de chorar. Imagine só esse povo (que já é feio) cas cara tudo inchada de tanto chorar, nera uma cena bunita não. Chorei porque é angustiante ver as pessoas partindo.. são mudanças tão bruscas e todos eles são muito queridos. Sem brincadeira, não tem uma pessoa sequer naquela turma que eu não faça questão de preservar a amizade. Chamo de amizade. Chamo mesmo.

Desde que entrei no CEFET até agora percebi que mudei muito. Acredito que pra melhor. Espero que tenha sido pra melhor. De cada um deles, e sem brincadeira, não é pra puxar saco ou coisa assim, de cada um eu absolvi algo bom, que me fez bem. 
Fico feliz por ter encontrado eles e torço pela felicidade deles.

Nunca conseguimos fazer uma despedida de verdade, que tivesse com todo mundo. Espero que isso signifique que vamos sempre nos reencontrar. Se bem que isso é verdade mesmo, já que a maioria da galera vai estudar no mesmo cursinho pré-vestibular.

Vou sentir falta até da comida sem sal. Da topique apertada que levava a gente. Das pessoas que falavam comigo sem saber meu nome. De tudo.

Vou ficar nessa onda de saudade por um bom tempo. Me deixem.

Comentários

  1. Que colégio bonito, gente.

    Passei por essa "separação" faz uns cinco anos... parece que foi ontem.
    FOram os melhores anos da minha vida até agora.

    ResponderExcluir
  2. Somos mutho lindos pra ficar chorando. Acho que vou passar 10 anos com essa cara inchada de tanto choro. Vou morrer de saudade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul