Malas quase prontas

Fui para a "arrumação de mala" de uma amiga minha que vai embora amanhã. Coisa de vestibulando, todo mundo indo pra longe estudar.
Ela é do tipo de amiga que eu posso ficar éons sem ver, mas sempre que nos encontramos temos confiança uma na outra, damos risada, conversamos bastante e sempre temos assunto. É uma relação descomplicada, pura e simples. Amo isso.
Tava eu e mais duas outras amigas. Durante esse ano elas conviveram mais entre si do que comigo, e eu também gosto das outras duas. Imaginei que talvez eu fosse me sentir desconfortável, boiando. Mas não. Foi divertido ficar lá com elas.
Dá um aperto vê-la arrumando as coisas pra ir pra longe (não tão longe assim, mas fica mais difícil de se ver). Vou sentir saudades.
Dos risos e das sessões de psicologia amadora.

Eu não queria chorar hoje de novo, mas não tem jeito. É amor.
É triste.
Desejo sinceramente que dê tudo certo, que ela não se arrependa das escolhas que está fazendo e que ela saiba que sempre poderá contar comigo, por que eu sei que é recíproco.

Não é a melhor foto de todas, mas é a melhor das mais recentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul