Taquari

As minhas aulas encerram amanhã. Todo mundo deveria estar em clima de despedida, mas sabe que eu não consigo enxergar assim? Amanhã mesmo um colega nosso já estará de malas prontas pra ir pra Aracaju fazer as engenharias químicas, mas pelo menos pra mim parece mas que ele vai passear e volta semana que vem. Esse fim de ano letivo foi tão adiado que agora que está chegando eu não consigo acreditar.
Queríamos uma formatura com beca e tudo, ou uma viagem massa, ou uma viagem mais curta, tipo pro Guaibim mesmo, ou quem sabe um churrasco na casa de Rogers. Conseguimos fazer alguma coisa dessas? Me desloquei da minha casa pra cá (estou na casa de Renatinha me aproveitando da internet dela) pra nossa despedida. Fomos pro Taquari - ou seria Taquary? Não tenho certeza -  ficamos na maresia tomando banho num lago, ou seja lá o que for aquilo e aproveitando um momento juntos. Se bem que quase metade da turma não estava lá, e eu considerei aquilo mais com um passeio divertido do que como uma despedida. Cheguei nesse instante da rua. Tava na praça com as meninas. Conversamos - aqui lê-se falamos da vida dos outros, e da nossa própria também, claro -, comemos pizza e foi bem legal.

Não consigo imaginar que segunda-feira não terei mais nenhum compromisso sério. Estava doida pra que acabasse, mas agora me sinto meio perdida. E também a da minha turma não vai ser a única despedida por agora. Também tem uma outra amiga que vai embora. Fico feliz e triste ao mesmo tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul