Chuva e bolo

Estava no buzu vindo pra casa e uma pívia (piveta, pros leigo) da poltrona da frente me indagou: "hey, coisinha, dá pra fechar a janela aí, por favor?". Na verdade eu queria continuar tomando aquele vento todo na cara, mas resolvi fechar a tal da janela, achando que podia estar incomodando ela. Deixei uma frestinha aberta pra me refrescar.
Começou a chover. Uma chuva espessa. Até que umas gotas passaram pela fresta que eu tinha deixado aberta e comecei a sentir um fedor. Não era chuva. A mulher sentada do lado da pívia estava vomitando.
Ok, não cheguei a me sujar (eu acho), mas fiquei com nojinho.

Ah, hoje é aniversário do Nufan. Haahahaha
Felicidades, Pêu! :D
A galera se organizou e montou uma surpresa. Alécia fez um bolo e nós comemoramos no colégio. Estava uma delicinha. Como o pessoal bem observou, bolo de pobre, mas mais gostoso que encomendar na delicatessen.
Nham nham.

Estranha combinação de assuntos. 

Comentários

  1. OMG eu já passei por isso.
    NUFAN seu lindo parabéns de novo o/

    ResponderExcluir
  2. haha, achei que a gente ia continuar no assunto da janela e de repente ela sumiu! gosto quando essas coisas acontecem (a janela sumindo, não a moça vomitando) :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul