Podes Crer



O que é, meu irmãoEu sei o que te agradaE o que te dói, e o que te dóiÉ preciso estar tranquiloPra se olhar dentro do espelhoRefletirO que é? O que é?Seja você quem forEu te conheço muito bemE isso faz bem pra mimIsso faz bem pra vidaOnde quer que eu váEu vou estar tambémEu vou me lembrarDaquela canção que diz
Parapapapa
[...]
É tão forte quanto o vento quando sopraTronco forte que não quebra, não entortaPodes crer, podes crerEu to falando de amizade.
Na sexta (ou teria sido na sétima?) série uma amiga escreveu esse último verso no meu caderno. Eu não sabia que era o trecho de uma música, até começar a curtir Cidade Negra e ver que não tinha sido composição dela e nem um poeminha do frasesdeorkut.com. Agora essa música reaparece e me faz lembrar de dois momentos distintos e igualmente especiais.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul