Sobre o vestibular e a viagem

Cheguei de viagem terça-feira, mas de lá pra cá tenho chegado derrotada do colégio, só tenho ânimo pra tomar banho comer e ir dormir. Meu desempenho no vestibular não foi lá essas coisas todas, mas isso já era de se esperar. Eu nem estudei direito, fiz mais pra não receber o baque no final do ano. Pelo menos agora eu sei que não é um bicho-de-sete-cabeças e quais são os assuntos nos quais eu to fraca e tals.
Conheci umas pessoas bem legais também e fora a parte tediosa de ficar sem ter o que fazer a tarde toda além de assistir televisão, comer e lavar prato tava tudo bem. E eu não tenho nem vergonha nessa minha cara não sabia andar na cidade onde eu praticamente nasci. Quase me perco com as meninas. Fomos nos deparar até em um casamento. Eu quis entrar na van dos convidados para ir pra festa, mas Guin e Alanna não quiseram, fazer o que, né?

Ah, cara, passei meu aniversário fazendo prova. Ganhei um presentinho e fui comer pizza. Nham.
Tava tento um aniversário perto da casa da minha tia e passou um gurizinho com um monte de bolas. Eu ia pedir uma, mas fiquei com vergonha. haha

E podem escrever aí que eu vou passar no próximo vestibular que eu fizer. Se bem  que o resultado desse ainda não saiu.

Fora isso o assunto principal é a viagem da minha turma para Natal - RN. Passagens de avião e hospedagem já confirmadas e eu aqui super ansiosa. Wooow. Claro que isso depois de muito esforço da minha turminha. O rolo todo foi quando eu e mais três colegas estávamos fazendo esse tal vestibular. Meeus amigos conseguiram falar com suas mães e dar os dados por telefone. Mas e eu? Minha avó e minha mãe incomunicáveis... e o prazo era só até as 18:00... Já estava desiludida. Cheguei em casa com a certeza de que não iria mais. Quando fui no msn, po, meus colegas foram pedir o cartão da piscicóloga do colégio pra pagar minha passagem! Nossa, mas eu fiquei tão feliz... Claro que vou pagar a ela, mas se não fosse por isso eu não iria mais.

Obrigada, galera! Vocês são demais! :D

Eu to numa vibe tão positiva, mano.

Comentários

  1. Hoje tá faltando exatamente 10 DIAS hj! Que venha essa viagem...e que ngm passe VERGONHA no avião! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu pedidia a bola lá !
    Ahhh sim, dá mta saudade ! Eu queria o sorvete .-. você me leva pra passear?
    Vestibular é assim tenso mesmo... relaxa (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul