Nossa, estou atolada de coisas. Estamos abarrotados essa semana por causa da viagem de uma semana e da iminente greve. Essa greve tá uma história, rapaz. Uns dizem que vai haver, outros dizem que é bastante improvável. Mas também, Dilminha quer congelar os salários dos professores por dez anos. Só que uma greve atrapalharia tudo pra nós estudantes, principalmente os de 3º ano. Imagine nós não podermos cursar uma universidade mesmo passando no vestibular por que uma greve nos atrasou e não concluímos o EM em tempo?

Na verdade escrevi isso ontem e não postei nem sei porque.

O resultado do vestibular saiu hoje. Não consegui abrir a página, mas já soube que eu não passei (e eu é que sou dos cobra, é?). Parabéns pra Pedro que conseguiu passar em Engenharia Civil. Aêêê!
To morrendo de sono, brow, e com um trabalhos monstro pra fazer pra amanhã, mais prova e tal. Ta bom, trabalho monstro foi exagero.

Teve um incêndio numa loja aqui na minha cidade ontem e o baterista de uma banda que eu gosto faleceu hoje, mas eu to com tanto sono e sei que vou me empolgar contando, que...
Então, já como acabei de terminar meu trabalho vou dormir.

Tchau.

Comentários

  1. Mais uma vez , eu lhe faço questão de dizer que eu fico fascinado com o vc narra os fatos! JÁ TAVA NA HORA DE UM POST NOVO! Beijooo Nú: By: Inferno Astral

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário é meu Rogers, pode ver ai em um dos posts. Seu plagiador! Hunf

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul