Wooow

Estou me sentindo muito inútil. Sei lá, me vem um sentimento estranho de como se eu fosse incapaz de fazer alguma diferença, de tomar a frente de alguma coisa, de convencer as pessoas de que a minha opinião é válida. Bom, mas isso passa.

Não sei se sorte existe ou não, só sei que coisas boas estão me acontecendo esses dias e me feito muito feliz. Eu tava numa onde de participar de todo tipo de promoção que visse na internet, e eis que eu, essa criatura que nunca ganhou sorteio de nada na vida - a não ser um marcador de texto que foi sorteado entre mais duas pessoas - ganhei um livro de um autor brasileiro que eu gosto, Maurício Gomyde. Não é o primeiro livro dele que eu ganho assim - o outro foi em uma promoção do tipo divulgue-o-livro-e-ganhe-sem-precisar-de-sorteio - e meus amigos já acham que eu tenho um caso com ele e sei lá mais o quê. Enfim, gostei de ganhar um livro de um autor que eu gosto.

Outra novidade é que eu consegui um emprego! Sabe aquela coisa de você estar no lugar certo, na hora certa e a oportunidade resolve dar "oi" pra você? Pois é. Por acaso, eu Leti e Gabi fomos vender rifas para ajudar na viagem da nossa turma em uma operadora - agência de viagens, pros leigos. E lá com o dono com o dono, conversa vai, conversa vem, nós do ramo do turismo, ele também e aí a mágica aconteceu... No final do ano quando a gente se formar nós três já temos ocupação. Sabe, saímos de lá muito eufóricas, quase não conseguimos mais vender as tais rifas. Pô, fiquei muito contente. Quando as aulas terminarem estarei no meu primeiro emprego - como estagiária/menor aprendiz, mas tá valendo -  cê tem noção do que é isso? Wooow!

Outra coisa é que parece que essa viagem pra Natal - RN vai dar certo! Po, nem digo o quanto estou animada pra ir de avião (pois é, pois é) pra Nataaal! Pire aí nesse bando de mateiro.... ai ai... Já imagino na gente embarcando no avião esse bando de sacoleiro pagando milhões de taxa de excesso de peso na bagagem, ou fazendo baderna no aeroporto e escândalo dentro do avião.

Esse fim de semana vou viajar pra fazer vestibular. É mais pra me testar e pra que eu não chegue no final do ano enfrentando o primeiro vestibular sem experiência nenhuma. Me inscrevi pra Ciências Biológicas. Não sei se quero seguir isso mesmo, estou muito indecisa com relação a isso, mas até o final do ano eu me decido. Não estudei tanto quanto acho que deveria, mas eu tô numa maré de alegria que me faz ficar otimista com o resultado. Torçam por mim! Ou então deixem pra começar a torcer dia 10, que é quando faço a primeira prova, cês que sabem.

Comentários

  1. Eu tô torcendo por você Manu, pode ter certeza que vai tudo vai dar certo! Eu acredito que você terá um desempenho satisfatório nesta prova. Mas o que importa mesmo é que, independente do resultado, essa vai servir de aprendizado para as próximas, por isso temos que ficar tranquilos, pelo menos por enquanto. Vai lá Nu, eu confio em vc! Wooow!

    ResponderExcluir
  2. O mais longe que viajei nesse ano foi para Jandira.

    Se vc fosse de São Paulo você entenderia a piada,tõ com preguiça de escrever. (soou grosso, mas não é essa a intenção haha)

    e parabéns pelo emprego!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo futuro emprego.
    Sei como é querer fazer sua opinião valer.
    Vestibular me dói o coração. Odeio, odeio.

    ResponderExcluir
  4. E eu com certeza vou nessa tal agencia só pra te ver!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul