Do dia em que aprendi a fazer blog

Achei o pen drive que eu tinha perdido a um certo tempo e que tinha me rendido um sabão da minha avó e alguma dor de cabeça. É incrível quando você perde algo e depois encontra no meio das suas coisas e você pensa "Pô, é claro que eu me lembro de ter guardado aí! Como eu não tinha procurado nesse lugar antes?", talvez por não ser tão usual guardar um pen drive na carteira no porta-batom.

Aff, tava tudo muito lindo pra ser verdade. Me apareceu um pepino pra descascar. Estou numa situação na qual não sei o que fazer. Eu sei que fiz tudo o que eu podia e até o que eu não deveria ter feito. Fui flexível demais e algumas vezes deixei meus próprios interesses de lado pra não haver nenhum problema. Mas eis que deu tudo errado - não pra mim -, e mesmo assim estou preocupada. Deveria estar?
Não se pode ser solícito demais.

Sobre o título do post: Tive uma aula em Sistema de Informações Turísticas sobre como criar um blog. Tá bom, né?

Comentários

  1. ô Manu... é assim mesmo , algumas pessoas não sabem valorizar o que outras fazem ou podem fazer poor elas, se preocupe não... mas é por essas e por outras que dá vontade de fazer como a letra da música: PRIMEIRO EU, SEGUNDO EU, TERCEIRO EU... VOU CUIDAR DE MIM! (némuitoboomnãomasfazeroque?)

    ResponderExcluir
  2. Já gosto de ler seus posts pela forma de como você descreve suas situações por mais simples que elas sejam! Sou seu fã Manu! O que foi que aconteceu que eu não to sabendo? Hai ai... esta topiqueee! E se for o que eu to pensando, acho que não deve se preocupar, e sim fazer sua parte e ajudar no que tiver ao seu alcance se achar necessário. Beijo Nu!

    ResponderExcluir
  3. Procurei o blog e vi as fotos. Tão lindas! Mas curti mais essa Branca de Neve que eu postei.
    Ah cara, você não pode se preocupar com o que os outros vão pensar ou deixar de fazer o que vc quer. Não se prive.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul