Ai caramba!

Amanhã começa oficialmente a greve nos IF. Meu colégio, é claro, aderiu. Estamos sem aula por tempo indeterminado. Pelo menos minha turma continuará indo lá pra ajudar nossa coordenadora com a III Semana do Turismo, que acontecerá entre 21 e 25 de setembro, e não pode sair prejudicada por da greve.

Amanhã terei prova de matemática. Oh Jah. Quem disse que eu estudei? Fiqui ou no ócio ou no computador fazendo twitter, orkut, facebook, montando site da Semana do Turismo junto com Renata. Por falar nisso, cê não quer ir lá dar uma curtidinha ou uma seguidinha não? Ai droga, voltei a falar no diminutivo.

Meu quarto ainda ta uma zona desde o dia em que voltei de viagem. Eu não tenho mesmo vergonha nessa minha cara miúda.

Minha coordenadora tá online, sinal de que tenho trabalho a fazer agora haha.

Até mais.

Comentários

  1. No meu tempo de colégio, um único professor aderiu a greve. Sofreu Bullying dos alunos por anos seguidos depois disso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul