Amanhã

Já está tudo certo pra eu ir fazer meu vestibular. Já to até toda lerda hoje pra economizar minha mente.
Hoje quando nós que vamos fazer esse vestibular fomos nos despedir do pessoal, porque só vamos voltar pra rotina habitual na quarta-feira, desejaram tantos "boa-sorte", "sucesso", "pense na minha gostosura", "pense em mim na questão 13", "sou seu fã", "você é capaz", "salvem a reputação da nossa turma", "vocês são feios, mas são inteligentes"... e ficavam enrolando pra ir embora. Fora também que meu aniversário é domingo, então lá veio mais uma rodada de abraços que já estavam me sufocando (risos). Foram muitos parabéns antecipados e Jéssica me desejando muito homem, muito homem, muito homem... infinitas vezes.
Minha mochilinha já está arrumada e estou ansiosa.

Minha linda carteira de identidade chegou hoje. Até que eu fiquei apresentável. RÁ

Sinto muito PC, acho que sou oficialmente "apresentável"

Comentários

  1. É isso mesmo, SALVE O NOME DA NOSSA TURMA!E tenha e se oriente pelo seguinte pensamento " Sou Feia, mas sou Feliz e Inteligente e vou pra Natal com a TMFC# de Avião"rsrrsrsrsr SUCESSO NÚ

    ResponderExcluir
  2. Você tem certeza que você é desta turma Manu?

    ResponderExcluir
  3. vai lá Manu Boa Sorte e que tudo dê certo pra vc! pense na TMFC e tudo dará certoo! beijooooooo Manuuuuuu bbbbbbbbbbbbbbbbbbbooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaa
    sssssoooooooooorrrrrrrrrrrttttttttttteeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul