Todo mundo nu

Um amigo meu achou por aí uma notícia que segundo ele tem tudo a ver com o blog. Fui ameaçada, então vou contar como é a tal notícia.
É que uma loja de roupas espanhola fez uma promoção mais ou menos assim: entre nu e sai vestido. As pessoas tinham que ir de roupas íntimas para a loja e tinham direito a levar duas peças de roupa (blusa e calça, por exemplo). O pessoal da loja não tava levando muita fé na promoção, mas choveu mulher de calcinha fio dental.
Fiquei meio confusa porque eu vi em um site que a promoção foi como eu descrevi aí, mas no G1 tá um pouco diferente, - o pessoal foi assim pra loja só pra aproveitar a promoção, mas não ia ganhar nada de graça - como eu não encontrei mais o outro site, taí o link do G1 pra vocês não acharem que mentira minha.


Espero que Rogers tenha achado isso a cara do blog mesmo e não a minha cara.
Fiquei imaginando se isso fosse no Brasil... Só ia dar gente de tanguinha daquelas de renda com pingente nos fundilhos e sutian flourescente.

Olha, já vou que amnhã levanto 5h. Tchau.

Comentários

  1. Se fosse aki em Valença, vc já sabe como Jéssica viria né?! Só de asa delta! kkkkkkk! E o que iria chover de gente saindo com sacola de roupa e policia pegando na rua não está no gibi!

    ResponderExcluir
  2. Pavor desse negão de cueca roxinha. HAHAHAHAHHAHA
    Eu não exibiria minhas banhas por aí assim.
    Cruzes.

    ResponderExcluir
  3. É isso aê Núhh, Uhuuuu!rsrsrs..." Nús Porém vestidos" Não consigo imagina se fosse aqui no Brasil, como seria.Ainda mais aqui em Valença uhsasuahshasuahhas. Oushe Onde está o NUFAN ? Apareça rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ei Rogers vc fala aqui no Brasil, já pensou PATHOLA nessa promoção.uuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NA NOSSA SALA NEM COMENTO! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul