Até sexta

Não esperem por mim entes do dia 29. Estarei em Natal - RN.
Que vê assim não sabe o quanto minha turma (incluindo o pessoal do 2ªº) e a coordenadora do curso trabalhamos para que isso acontecesse.

Hoje aconteceu uma coisa que me deixou muito triste. Ao ponto de eu pensar em desistir da viagem. Mas po, essas coisas passam rápido, problemas são resolvidos antes do fim do mundo, enquanto lembranças como as que posso vivenciar ficam para sempre. Não seria justo comigo mesma deixar que uma coisa "boba" me impedisse de ir. Eu vou. Estarei lá no avião (IIIEEEEÊÊÊNNN*) com toda minha ozádya e acredite que vou aproveitar bastante.

*não, isso não é o som do avião decolando.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul