So so

Fui ao supermercado, encontrei ótimas verduras, pouca fila. Lavei o cabelo, que já estava sujo há uma semana. Participei de uma reunião online produtiva e com boas notícias. Fiz canjica com minha avó e apesar de poder ter acertado melhor o sal e o açucar, a consistência ficou perfeita. Li bastante um livro bem leve e divertido, pra variar um pouco das minhas leituras densas. Assisti novela com minha bisa e ela gargalhou demais por causa de algo que até agora não entendi, mas na hora ri junto. Minhas dores de cabeça recorrentes me deram uma folga.

Hoje foi um dia incrivelmente mediano. 

Isso é ótimo, não? 

Não, não é ótimo. 

Mas é bom o suficiente. 

Por hoje.

Comentários

  1. A croniquinha tá mara. Mas, me diz aí qual novela sua biza assiste?
    É que sou noveleirx e fiquei curiosx
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela começa no vale a pena ver de novo e vai até a novela das 7. Ela dorme cedo, não fica ate a das 9

      Excluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul