#quarentreinos | Episódio 1: tudo bem por enquanto

Então lá vamos nós para a prestação de contas. Não sabe do que tô falando? Então lê esse post aqui.

Segunda-feira

Na semana anterior eu comecei a acompanhar uma série de vídeos de yoga no canal da Pri Leite no youtube. Eu já estava parada a algum tempo e não conseguia motivação pra fazer workouts, então tentei a yoga.

Hoje fiz o vídeo #5 da série refugio. Praticar yoga tem me feito muito bem.

Depois tentei voltar aos workouts. Gosto muito dos vídeos da MadFit em que ela faz coreografias de músicas pop. Hoje dancei Normani - Motivation. Bem temático, não?

Mas Manu, você só dançou uma música? 5 minutos de exercício. Só isso?

É, gente. Vamos com calma. Melhor do que nada. Amanhã tento fazer melhor.

Terça-feira

Não fiz melhor. 

Fiz a Yoga seguindo o vídeo #6 da série "Refúgio".

Quarta-feira

Fiquei bem feliz porque depois de 20 minutos de Yoga consegui fazer 5 minutos de aquecimento e mais 3 workouts com música, o que me dá mais ou menos 35 minutos de exercício.

Super desafiador, porque o tema da aula de Yoga era equilíbrio, e eu sou bem desequilibrada. E os workouts envolviam muitos abdominais. Não sei se eu tenho algum "forte" se tratando de exercício físico, mas o abdome definitivamente não é.

Quinta-feira

Fez muito frio. Não consegui me exercitar.

Sexta-feira

Fiquei com preguiça, mas achei que seria descaso demais ficar parada hoje, então fiz mais um episódio da Série Refúgio. Então põe 20 minutos na minha conta.

Sábado

Hoje eu brilhei. Fiz meus 20 minutos de yoga, depois um aquecimento de 5 minutos e depois um workout completão de 20 minutos. Terminei suando bastante e bem satisfeita.

Domingo

Não fiz absolutamente nada o dia todo. A não ser ler e assistir séries. 


Não foi uma semana excepcional. Mas to contente de ter conseguido fazer alguma coisa. No geral os últimos dias tem sido bem improdutivos. E o desafio é fazer com que essa semana seja melhor do que a anterior. 

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul