#quarentreinos | Episódio 3: HOJE NÃO, mas amanhã sim

Ai Manu essa semanaaaa... ixe, hoje já não vou fazer kkkk A partir de amanhã, de terça até terça que vem, vamos juntas cento e cinquenta minutos. Que dá em média 20 minutos por dia de algum exercício. HOJE NÃO. Mas amanhã sim.

É com essa epígrafe que iniciamos a semana! 

Segunda-feira

Minha amiga ali vai começar amanhã, mas eu começarei logo hoje. Rumo aos 150 minutos. Vencemos os primeiros 20 minutos, amigos.

Terça-feira

Enquanto minha amiga realmente acordou cedo para fazer uma caminhada eu fiquei devendo. Não estava frio, não estava sentindo dor,mas tava com aquele mal estar de quarentena, sabe?

Quarta-feira

- Ai, minha vó, eu não fiz exercício ontem.
- Muito simples: faz hoje. Não fez ontem, faz hoje.

Com esse diálogo motivacional dou início o exercício do dia.

Entre cardio e Fit Dance eu consegui fazer 30 minutos de exercício. Pelo tanto que que eu to suando diria que foi intenso. 

Olha, Nalu pegou minha dica e fez o exercício do One Direction.

De quinta-feira até hoje

Parei total. Não continuei minha rotina de exercícios. E é isso. Hoje não vou fazer mais nada. Quem sabe amanhã sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul