Vamos lá 2012

Vou poupar-lhes dos detalhes da minha viagem à Itapema. Itapema, não Ipanema como meus amiguinhos estavam espalhando por aí. Ah, também não andei de jet ski nem fui passear de iate como disseram no facebook.
Foi divertido passar um tempo junto com uma velha amiga. Fico feliz em ver que mesmo depois de um certo tempo nós continuamos do mesmo jeito uma com a outra.
Itapema é bem tranquilo. Até pra tomar sorvete temos que programar um horário, porque só vendo em um lugar e todo mundo cai matando em cima pra fazer estoque. A praia é beeeeem rasinha e sem ondas você tem que caminhar quilômetros e mais quilômetros pra conseguir uma profundidade acima do joelho. Fui com Marla, a mãe, a avó e o padrasto dela. Foi divertido, gostei mesmo, apesar de que o tempo inteiro eu só conseguia pensar em uma pessoa. Ed. Edmilson, meu professor de matemática. Tenho prova com ele amanhã e tive que estudar por lá. Nunca  me preocupei tanto com uma prova quanto com essa.

Foi massa. Conheci pessoas legais. A festa da virada em si, nossa, foi aberta com uma banda de uns brown estilo pivéti que tinham na faixa de uns 14 anos. A primeira música deles era tipo assim: Ih, fudeu, sei lá quem apareceu (não consegui identificar o nome) depois cantaram porra, nós só porta Oakley, negão. Massa. Depois melhorou com a terceira e a última banda. Uma era de de pagode charme e a outra de axé, avemaria.


Meia-noite fui pular minhas sete marolinhas (já disse que lá praticamente não tem onda, né?) e tentei acompanhar um versinho que Tia Rita falou, mas eu só me lembro da parte do Eu te adoro 2012!.

Estou com uma boa sensação com relação a esse ano. De qualquer forma serão grandes mudanças pra mim. Mas como eu já disse, meu ano só acaba 18 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul