O fim está próximo

Ah, estou perto (ou quase) de terminar minha maratona de vestibular. Cheguei ontem de Itabuna cansadona e hoje de manhã fui pro colégio. Que prova, hein? Tava difícil, mas também haviam algumas questões que eu tinha certeza do que estava fazendo. E as questões abertas sobre os contos que eu não li?! Um desastre! E eu ainda acho que consigo passar? Claro que não.

Valeu o passeio. Fui de penetra na festa de 18 anos de Thomas. Me senti um peixinho fora d'agua, mas tava lá firme e forte comendo churrasco. Conheci Ilhéus! A terra da Gabriela Cravo e Canela, yeah. Bebi um chocolate que é tipo chocolate quente, mas é gelado, tomei um sorvete maravilhoso e vi o Vesúvio. Só não deu pra tirar foto com Jorge, mas tudo bem, é uma desculpa pra voltar lá. E eu quero voltar. Tomei banho de mar, claro, e assegurei por mais algum tempo a minha cor de musa do verão.
Fui no shopping de Itabunas e encontrei Let e Rogers por lá. Nós, claro, como bons interioranos, tivemos que comer no Mc e tirar fotos fake. Falando assim parece ainda mais ridículo do que realmente foi.

Eu estava me sentindo um baby na minha sala. Não tinha ninguém que eu dissesse: "olha, aquele ali nunca fez um vestibular pra medicina na vida!". O engraçado é que ao contrário da minha sala em que pouquíssimas pessoas conversavam antes da prova - era uma coisa mais "desliga o ar condicionado, por favor", "meu número do RG está com um zero na frente, tem algum problema?" - na sala de Ró, que fez Línguas Estrangeiras Aplicadas a Negociações Internacionais (é isso mesmo?) todo mundo ficava de papo ao ponto do fiscal pedir pra pararem a conversa (foi o que Rogers disse, né). Observei algumas outras coisas que pareciam mais interessantes quando eu estava sentada no fundo de uma sala, quieta, no meio de desconhecidos que eram meus concorrentes. Quer dizer, fora Fabinho, a única pessoa que eu conhecia na minha sala. Eu torci por ele.

Peraí, notícias de última hora: passei na 1ª fase da UNEB


WOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Tive que dar um tempo pra disseminar a notícia, né? Mas, euforia à parte, ainda vem a 2ª fase aí, e parece que vai ser bem complicado, enfim. Ai, sabe como é mãe, né? Tá toda chorosa e telefonando pra família inteira hahaha.

Eu nem gosto de foto de gente pulando, né?

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul