ê Sisu

Notícia de última hora: O Sisu resolveu liberar a lista de aprovados hoje! E tcharam.... eu passei em design na UFAL! E em primeiro lugar na minha categoria cotista. Ah, Sisu.

Comentário de minha avó a respeito disso:
- Ih, véy, você é o bicho!

Comentário de minha mãe:
- Agora vou pra rua festejar! Não sei que horas vou chegar!

Comentário da minha bisa:
- Foi? *sorriso* Graças a Deus!

Comentário do meu avô:
- Que bom.

Comentário do meu tio:
- Eu sabia que ela ia passar! Hahaha

Só que eu não vou cursar. Quando me inscrevi havia uma esperança, mas agora é totalmente inviável ir pra Maceió semana que vem pra me matricular.

Eu tinha uma postagem desaforada sobre uns comentários que colocaram no mural da minha turma, mas tô numa vibe positiva demais pra me preocupar com isso agora.

Parbéns a Josh e a Nil nil nil nil nil nil, meu futuro psicólogo.

Comentários

  1. Vlw Nhú, só que não passei em Psi, mas calma, ainda... Está por vim... :DDD
    Parabéns vc tbmm m..:D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, parabéns!
    Mas dê um jeito de ir fazer essa matrícula, mulher!

    ResponderExcluir
  3. Vai rpz.. aproveita a chance de sumir deste fim de mundo! :D Parabéns ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul