Uff

Maldita prova de matemática que não consegui responder toda. Chega um momento que começa a dar curto circuito na minha mente e eu nem lembro mais quanto é 4+6. Eu não aguento mais: colégio de manhã, almoço no colégio, colégio de tarde, colégio aos sábados, trabalho de colégio aos domingos. Sei que nem imagino o que está por vir se eu conseguir passar em alguma universidade, mas eu to ficando louca. Nem sei direito o que eu quero.

Semana que vem vai ter a IX Semana de Museus, é um evento nacional e vai ser realizado também a qui em Valença. Vai contar como avaliação para a minha turma apresentar fotografias com o nosso olhar sobre a cidade. Fomos tirar fotos hoje de tarde, e gente, foi muito legal. Detalhe básico é que éramos 16 pessoas e apenas uma câmera. Conheci lugares muito legais por lá e tiramos fotos lindas, mas com certeza a melhor parte foi ir para o Guaibim.
Pense na minha turma sem professor para orientar, só nós e Venceslau, o motorista.
No Guaibim matei minha seca de praia. Todo mundo vestindo jeans (menos Renata, aquela devassa) e se jogando na água, correndo tirando altas fotos, sem se preocupar com mais nada, só curtindo o momento mesmo. Aquele momento acabou com o estresse da semana.
Eu, Alanna e Milany pegamos por pouco a topique pra nos trazer pra casa. E foi outro momento mara. Cantando músicas com a galera, só um violão, nossas vozes e bobagens sobre a sexta-feira treze.

Estaria totalmente relax se não fosse o COOPERIF. Vai ser uma espécie de gincana, mas que todos ganham no final. Nõ vejo muita graça nisso, maas, se for preciso organizar um evento desses pra passar na unidade, tamo aí.

Só falo de escola. Aff.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul