Parabéns, mommy

E aí que eu resolvi desistir do que tenho que fazer hoje e não estou conseguindo fazer. Aí eu vejo a frase da nossa camisa: Eu não vim até aqui pra desistir agora. Tá de brincadeira, né?

No dia não tive tempo meesmo, cheguei em casa, tomei banho, comi uma coisinha e quando pensei em cochilar já era hora de sair pra ir pro aniversário de minha mãe. Foi segunda-feira, dia 16.
Seria mais legal se eu não tivesse morrendo de sono. Ma foi ótimo: os amigos de minha mãe são legais, o bolo uma delícia, empanadas, pasteis, hmmm.
Parabéns pra minha mommy e muitas felicidades na vida dessa pessoa tão querida e maravilhosa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul