Rrrr

Esses dias tem sido horríveis! To cansadona, meo.
Sempre tem alguma coisa para fazer e nunca sobra tempo pra nada. Eu praticamente moro naquele colégio e quando chego em casa só sirvo pra estudar e fazer trabalho. Agora entendo por que a tacha de desistência é tão grande no 3º ano.

O COOPERIF foi massa, mas me rendeu uma dor nas pernas insuportável. Tinha umas equipes que me estressaram: não me deixavam explicar o jogo, faziam tudo errado, queriam me passar a perna, enfim, houve uma pequena confusão por causa da música: gente querendo dançar baixaria X gente que não queria que tocasse baixaria para não perder pontos na nota. Foi bom.

Essa semana até gente cheirando pó no colégio teve. Aliás, sempre teve, mas ninguém tão escancarado ao ponto de um guarda encontrar o pacote.

Estou enrolando aqui, mas aff, tenho coisas para fazer, beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul