é show

O grêmio do meu colégio resolveu promover um show de talentos. Uma hora dessas deve tá rolando a boate do show de talentos e eu aqui. Já devem ter escolhido os vencedores do show de talentos e eu aqui. Eu queria muito ter ido ver, tenho certeza que foi muito legal. Só de imaginar os caras do Zuarte, Xote Mania ou sabe-se lá que nome resolveram inventar agora, Margaret dançando Naught Girl e Espiga dançando música indiana o ingresso já teria valido a pena. Nem queira saber o motivo desse apelido.

Sei lá, eu quis dar um descanso pra mim. Ficar pelo menos um dia da semana sem ter que entrar num ônibus e o mais importante: ter que pagar a passagem e a ingrata taxa de embarque de R$ 0,50. Eu, Milany e Alanna estamos arquitetando a revolução dos 50. É que depois das 7:00 o guichê fecha e nós compramos a passagem dentro do buzu e não precisamos pagar taxa, o que nos deixa muito felizes. Só que da última vez o cara da catraca nos fez pagar os benditos cinquenta centavos. Ai, olha só como nós ficamos encrenqueiras? Estávamos pensando em nos encher de cartazes e tinta na cara e pular a cerquinha da rodoviária, que tem uma plaquinha muito simpática de "proibido pular". Tudo por causa dos tais cinquenta centavos.

Eu estava me policiando pra não falar mais sobre ninguém por aqui, já que me fizeram o favor de divulgar o blog aos meus conhecidos. Que constrangimento... Agora não ligo mais. Ou finjo que não ligo. Se bem que não importa mais. O mundo vai acabar hoje mesmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul