duas coisinhas

Meu aniversário é em julho e já ganhei presente de aniversário hoje. É que minha avó achou uma coisa a minha cara e resolveu comprar logo. Ela ficou fazendo um terror psicológico me deixando curiosa e dizendo que só ia me entregar no dia do meu aniversário mesmo. Eu sabia que ela não ia aguentar tanto tempo. Me deu logo hoje uma bolsa de viagem muito bonita que irei inaugurar na provável viagem a Natal, Caldas Novas ou Chapada Diamantina (pra onde o orçamento do colégio deixar) ou no São João pra cerrar a casa de parentes de amigas em Tancredo Neves. haha

Estou deixando a fama de largar as coisas pra última hora. Hoje as inscrições do Enem abriram, hoje mesmo me inscrevi. Espero que ninguém roube a prova, que imprimam os gabaritos direitinho e que não adiem as datas. Já não basta a prova ser tão cansativa, ainda ter que passar por certas situações ninguém merece.

Eu juro que tinha três coisas pra falar, mas esqueci a terceira. oô

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul