Astrologia e mais enrolação

Eu nem sou muito crente nessas coisas de astrologia. Nunca comprei uma revistinha do João Bidu, principalmente depois que eu vi que muitas das dicas diárias eram repetidas. Mas hoje um colega levou um daqueles textos de o-que-uma-pessoa-de-tal-signo-faria-nessa-situação. A resposta, para a maioria batia certinho, como a de ares arrombando a porta, o de libra nem ligando pro que estva acontecendo, o de aquário arrumando soluções práticas, o de escorpião dizendo que ia matar quem tivesse trancado a porta, e et cétera. Só a minha que não deu certo. Não é por que sou canceriana que eu ficaria me acabando toda no desespero total.
Tentei trocar de lugar com um colega geminiano, ele seria como um canceriano e eu como um geminiano. Nós somos totalmente opostos: ele fala demais e eu observo demais. Não consegui durar mais de 5 minutos.

Mudando de assunto, hoje as meninas do apoio pegaram a encomenda das camisas da turma que foram feitas para um evento que vamos realizar dia 14. Eu fiz o desenhozinho da camisa e fiquei irada por que em vez de usar o desenho bonitinho finalizado o cara usou o rascunho. Tá um horror! Sem contar que ele não usou a fonte que eu selecionei, o material é o mais peba que podia ser (aí foi escolha nossa, pra sair mais barato, mas eu sou canceriana e cancerianos são dramáticos e ficam procurando formas de fazer um pequeno fato se tornar a tempestade mais devastadora do século e eu estou falando/escrevendo demais e enrolando, deve ser a convivência com os geminianos). Estou indignada.

E essa minha garganta, que nem dói de vez e nem me deixa em paz. Queria que as coisas comigo fossem ou 8 ou 80, mas são sempre medianas, apesar do meu pensamento extremo.

Aqui em casa tá tendo obra no banheiro. Estou escovando os dentes com canequinha e tomando banho de cuia. Agora minha água está esquentando, porque eu não mereço banho de cuia frio.
Tenho uns trabalhos pra fazer e uma prova de química pra estudar e estou aqui enrolando, porque é só isso que eu faço por aqui mesmo.

Até outra hora.

Então é isso.

Comentários

  1. AAHAHAHAHA eu curto banhos de cuia. Me sinto assim meio seculo XIV.
    Nao curto astrologia. Acho inutil e inverossimil.

    ResponderExcluir
  2. colega de signo! :B Será que faço drama também? ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul