Ai, uma tarde de sexta-feira de folga. Fui na rua abalar. Mentira, dormi. Esperei a semana inteira por essa folguinha pra poder dormir até dizer chega. Dormi até o barulho da obra do banheiro atrapalhar meu sono. Ah, que é isso, já não aguento mais tomar banho de cuia e escutar barulho. Quando é que esse negóço vai ficar pronto?

Mudando totalmente de assunto (como sempre faço), é tarefa do Terceirão de Turismo dar conta da maioria dos eventos do colégio. Estamos organizando, correndo atrás, é uma loucura. Ainda bem que não tenho perfil de coordenadora geral senão a uma altura dessas eu já estaria aqui desesperada. Eu me preocupo demais e já fico louca até por causa de coisas que não competem a mim realizar, ainda mais com os prazos apertando e as coisas não caminhando como planejamos. 
A gente sempre consegue dar um jeitinho. To lá cumprindo a minha parte numa boa, eu quero ser otimista, mas não parece que vai dar certo. Se bem que eu nunca acho que vai dar certo.

Comentários

  1. Espereei tanto por essa Sexta feira, duuuurmi até dizer chegaa'

    aaaaaaai que sonhoo!

    ResponderExcluir
  2. nem fale, já consigo até ouvir minha cama me chamando pra mais uma rodada de sono.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre soube que não ia dar certo. Gostaria de dormir infinitos. Será que eu consigo ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul