Raiva

Hoje eu perdi a topique da prefeitura que leva a gente de graça, para minha sorte (?), tinha um ônibus chegando na rodoviária na mesma hora. Fui tirar minha passagem. Procuro nos bolsos, na mochila, na carteira, droga, esqueci o dinheiro em casa. Tudo bem, minha casa é perto, dali a dez minutos tinha outro ônibus chegando, se eu fosse rápido conseguiria pegar numa boa (até parece que eu realmente tava nessa calma toda). Fui pra casa esbaforida, meu cabelo já era. Chegando no meu quarto fui pegar o dinheiro e adivinha.. não encontrei. Aí veio a raiva. Não sei o que tenho na mente pra esquecer onde guardei o dinheiro, se é que eu realmente perdi. Enfim, arranjei dinheiro com a vó e fui-me embora.
Eu realmente não deveria ter ido para o colégio cedo, eu tinha que chegar mais tarde para não impedir que uma coisa acontecesse. Ou é isso que eu quero pensar? Ou isso que eu quero que os outro pensem que eu penso?

Estou devendo umas postagens de umas coisas que aconteceram semana passada, mas não escrevi porque estava sem computador, e aquele telecentro sinto até falta de ar quando entro, só uso em caso de urgência, porque, gente, depois que o número de vagas para entrar naquele colégio dobrou, é tudo congestionado: telecentro, biblioteca, cantina, refeitório... Os calouros vão dominar o mundo.

Pense que eu estou aqui acabada por causa de um alongamentozinho que fiz de manhã?
Tudo o que eu queria era uma banheira com muita  espuma, mas o que ganho é um balde e uma cuia, fora alguém que me disse que queria ser a cuia do meu banho, ninguém merece. Hoje só ganhei raiva e constrangimentos.

Vou dormir.
Não quero perder o carro e passar raiva amanhã de novo.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul