Na roça

Depois de uns 3 anos sem ir em Piritiba, já estava com saudades de meu avô. No último final de semana fui fazer uma visita. A viagem de quase quatro horas passou tranquila porque eu baixei vários episódios de podcast pra ir ouvindo no caminho. Atualmente me encontro viciada em "Não Inviabilize" e em "É você Satanás?". 

A visita foi rápida, apenas um final de semana. E eu estava anormalmente cansada. Mas de qualquer forma foi muito bom. Eu adoro ir pra Piritiba, podem se passar anos e anos, mas é incrível como tudo continua no mesmo lugar. 

Este post é na verdade uma desculpa pra eu postar essas fotos da roça. 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul