Sobre um dia em que eu gritei porque já estava guardando demais

Porque será que eu sinto toda essa dor? 

Preciso dizer para mim mesma que é justificável. Que não é desproporcional. A vida toda eu me senti desproporcional, e inadequada por sentir tanto.

Cá estou rodeada de sofrimento. Sentindo as costas, o peso, o cansaço no fundo dos olhos, o sono não reparador. Mas porque? 

porcausadaminharelaçãofamiliarcomplicadaedaspessoasquemecobrammasnãofazemomesmopormimpelotantodemmortesquetemocorridoequecadavezmefazemrefletiracercadafinitudedavidaetodaapressãoquetenhosentidoagoratãopertodeformaresensaçãodenãosercapazdeserumaboaprofissionalepelolutoquenãomepermitovivermeudeusaminhatiamorreueunãomeautorizeiasentirissopeladistâncianãomeautorizeiasentirissojuntocomaminhafamíliaelogologovouprecisarmemudareseiqueopróximorodízioéomeupontofracoéoqueeumenostenhoconfiançachegoemcasasempretãocansadasemvontadedefazernadaanãosertomarbanhoedormirseráqueissojustifica?

Será que justifica?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul