Adiciona à lista

Posso dizer que minha rotina mudou bruscamente desde que me mudei temporariamente para um lugar onde não conheço praticamente ninguém, iniciar um estágio de uma área a qual não sou muito afeiçoada - na verdade tinha grande resistência, mas é um estágio obrigatório, e creio que preciso trabalhar melhor as áreas as quais tenho menos afinidade. 

E quais são as áreas com as quais tenho afinidade? Difícil. Outro dia fui a um evento a convite da minha mãe - primeiro evento a que compareço desde o início da pandemia. E quando as pessoas começaram a me perguntar qual especialidade eu queria seguir inventei de dizer "geriatria". Porque quando digo que ainda não sei, bate uma bad. E por um dia eu queria fazer de conta que sei o que quero da vida. 

Continuo sem saber o que quero da vida, com a consciência de que o tempo está passando e estou cada vez mais perto do final de um ciclo. Mas naquele dia, fazer de conta me deu um alívio danado.

E sabe a área que eu não tinha assim tanta afinidade? Mudei. Agora gosto. Mais uma indecisão para a lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul