Inktober 2020 [15/31]



Bom dia boa tarde boa noite, Brasil! Lá vem mais uma atualização do meu Inktober. Não sabe do que estou falando? Clica aqui que eu explico.

Esta é a terceira atualização. Aqui temos a primeira e a segunda atualizações. 

Ao contrário das últimas semanas em que eu precisei adiantar as coisas, dessa vez fiz tudo direitinho: um desenho por dia. Vamos lá?

11 DISGUSTING / REPUGNANTE 😖


Eu sou fã da Miley, desde a época disney, acompanhei todas as fases e acho ela uma artista incrível. Entendo o conceito, mas quando assisti o clipe da música Dooo it a cara que eu fiz foi essa:


É bem sexual e repugnante. O vídeo tem a intenção de ser repugnante. 

12 SLIPPERY / ESCORREGADIO ⛸



Escorregadio me remeteu a patinação. E quando penso em patins logo me vem o clipe de Gold, do Chet Faker. As patinadoras desse clipe são muito boas. Me dá vontade de aprender a patinar.

13 DUNE / DUNA ⛰️

Vixe Maria. Olha como essa foto ficou torta.


A inspiração foi Bixinho de Duda Beat. Eu adoror Duda, gente. Não sei onde se passa o clipe, mas tenho a impressão de que são as dunas de Genipabu, uma paisagem muito linda. Eu não fazia ideia de como desenhar as dunas... E saiu assim.

14 ARMOR / ARMADURA 



Nessa eu dei uma pequena viajada (como sempre): quando estava pensando no que fazer para esse dia eu tinha acabado de ver a performance de Chloe X Halle no VMA. Belíssimas. E estavam usando uma roupa metalizada meio deusas, meio super-heroinas, meio intergalacticas. O figurino tem um brilho metálico muito bonito que traz uma vibe de armadura e eu quis justamente tentar reproduzir esse reflexo. 

15 OUTPOST / POSTO AVANÇADO 👮



Em primeiro lugar: eu não sei o que é um posto avançado. Até pesquisei no Google, mas não encontrei uma resposta clara com facilidade. Acabei assumindo posto avançado como uma instalação militar estratégica. Em vários clipes de M.I.A. ela faz denúncias a problemas políticos e em Borders ela fala sobre a questão da imigração. Acabei usando elementos do clipe para incorporar a ideia de posto avançado de fronteira. Não sei se fui bem sucedida.

***

Desenhar todo dia não é uma coisa fácil, viu. Eu tenho reservado pelo menos uma hora do meu dia pra me dedicar a isso. Tenho gostado bastante dessa experiência. 

Agora faltam 16!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul