um post mais ou menos grande sobre três coisas que não tem nada a ver umas com as outras.

Fui num show de Victor e Leo dia 23, fazia parte da programação de São João daqui de Ituberá. Eles eram a maior atração do famoso  Forró do Dique.  Não imaginava que fosse gostar do show. Paguei a língua. Se bem que parece que eu e meus amiguinhos fomos os únicos a gostar da festa. Sério. Só estava faltando a uma faixa escrito EU s2 V&L amarrada na testa e um cartaz , porque nos revezávamos entre as músicas pra subir numa cadeira que Alanna arranjou e ficar dando uma de tiete.
Meus amigos achavam que eu já estava na merda - tinha acabado de chegar do Forró Dendê, mas peraê, passei em casa e tomei banho antes - de tão eufórica que eu estava. Eu tava pior do que quando assisti um show de Jorge Versilo, que ficava tietando sem saber cantar mais do que duas ou três músicas.
Foi bom. Eu não estava muito empolgada esse São João. Tanto é que só saí dia 23 mesmo, e claro, cerca de uma semana antes, quando Nandally me chamou para uma festinha que a tia dela organiza todo ano. Aquilo sim, viu. A família dela toda cozinha que é uma beleza. Cocadas, licores, bolos, docinhos, salgados............ quê delícia, hein? Só o amendoim que tava salgado, mas nunca vi um negoço desses: a gente comia de cara feia, botava refri pra dentro e comia mais e mais e mais.

Já deu pra perceber que estou escrevendo com menos frequência. Provavelmente vou continuar assim por algum tempo.

Tenho uma novidade: Passei na UFRB pra Bacharelado Interdisciplinar em Saúde. Os únicos lugares que eu saiba esse curso estar disponível no Brasil é na UFBA e na UFRB. A maioria das pessoas nem sabe o que é. Eu mesma fiquei um bom tempo tentando explicar pra minha mãe.
Como eles explicam no site, é um primeiro ciclo de formação. Com o título de Bacharel em Saúde eu posso fazer concursos públicos ou partir pra me especializar em saúde coletiva ou escolher um curso da  área de saúde disponível na universidade (no caso da UFRB pode ser nutrição, psicologia ou enfermagem). O MEC aprovou 60 vagas pra medicina lá e é provável que o curso seja implantado em 2013. Como já entrei com o pé direito (GREVE) não se sabe quando minhas aulas começam. Dessa vez é pertinho de casa e eu vou me matricular (YEAH). Sabe o que é engraçado? Reconheci um nome na lista de aprovados. E ele já foi meu colega na 4ª série.

Inventei de diminuir o brilho do meu monitor pelos botõezinhos que tem nele. Acontece que o monitor simplesmente resolveu parar de me obedecer e em vez de diminuir o brilho ele aumentou o contraste. Meus olhos estavam derretendo de tanta luminosidade, quando resolvi procurar algum programa que regulasse esses bagulete. Eu tava tao desesperada que fiz um download mesmo com o Baixaki me dizendo: Esse programa pode causar problemas, faça o download por sua conta e risco
Travou a porra toda - parece que meu monitor não era compatível. Foi um sacrifício pra desinstalar aquilo e comecei a me odiar quando descobri como era simples regular esses negoço sem precisar de software nenhum.

É isso.
Até mais.

Comentários

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul