Minha vida anda mais parada do que berçário de mosquito da dengue. Não faço na-da.

Quer dizer, ajudo minha vó numas tarefas domésticas e minha mãe num trabalho que ela ta fazendo. Agora mesmo estou rodeada de papeis por causa desse trabalho da minha mãe.

Tava pensando aqui que no próximo ano (ou daqui a alguns meses, a depender da boa vontade do governo e das universidades federais) minha vida vai estar completamente diferente. Isso me dá medo. Quando penso que provavelmente vou dividir um apartamento com pessoas desconhecidas só me vem à mente que nossas tpm's vão coincidir e vamos brigar todo mês. Té parece. É preciso muuuito pra me tirar do sério. Se bem que quando isso acontece... não gosto de lembrar, são sempre momentos muito constrangedores.

Terminei de ler Feios. Teve uma hora que me lembrei do meu antigo professor de Biologia, falando sobre a simetria, como é importante para evolução et cétera e tal e também que quanto mais simétrico é um rosto, mais bonito ele é. Pois no livro, a protagonista (que certas horas fica bem chatinha) diz a mesma coisa.
Eu já tinha visto no buteco da net umas fotos que espelhavam as metades dos rostos de uma pessoas aí para deixar os lados simétricos. O resultado são rostos bem diferentes.
Cês já imaginam o que eu fiz, né? Segui o exemplo do fotógrafo e fiz com uma foto minha. Posso não ser simétrica, mas o meu lado direito forma uma super model.

Comentários

  1. eu mesmo já fui alvo desses ataques de TPM's, rsrs. Mas quando a precisão fala mais alto que nossa necessidade de extravasar, simplesmente calamos e suportamos. rsrsrs! vai dar tudo certo! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul