Feios

Ontem foi meu aniversário de 18 anos. A maior parte do dia foi como todos os outros, exceto pela tarde, quando Brenda e Nandally trouxeram um bolo aqui pra mim. :D
Allana também ajudou a fazer, mas preferiu ficar assistindo Chocolate com Pimenta. Elas não tiveram coragem de tacar minha cara no bolo, como nós fizemos no aniversário de Brenda.
Tava lindo e uma delícia.


Fiquei recebendo as mensagens do facebook e ligações dos meus amigos e também das pessoas que só me felicitaram por educação, enfim, mas fiquei feliz. Foi um bom dia.

Eis que hoje o cara do Sedex para aqui na porta pra me entregar um pacote. Esses feios são demais, viu? Feio é um apelido carinhoso entre mim e meus ex-colegas. Eles sabem que eu gosto de ler, e não podiam me dar outro presente senão o livro Feios, de Scott Westerfeld. 




Comentários

  1. humm, esse bolo parece estar uma maravilhaa! E esse gif ta muuuito engraçado kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ficamos muito felizes por ter gostado, só n gostei de n ter me dado um pedaço de seu bolo! rsrsrs :p

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul