Dormir

Ultimamente tenho tido problemas pra dormir. Parece que o único lugar em que consigo dormir direito é no ônibus. Quer dizer, direito nada, me entorto toda e fico com dor no pescoço.
Só durmo agora pra lá de meia noite, tendo que acordar às 5h. Nem digo que to acabada. Principalmente porque a topique que me leva pro colégio não inclina os bancos e eu tenho que dormir ali tchêza.

O pior é que eu to cansada e não consigo dormir e contar carneirinhos não ajuda.

Mudando de assunto aqui... Vou comprar essas bonecas pra dar de presente pra Milany. Ela se identifica muito com as personagens e gosta de assistir o Zorra.
Bandida e Babuína
Procurando fotos dessas bonecas aí fui parar nO Fuxico. Agora já sei os desejos de gravidez de Babi Xavier, o tamanho da calça de Leticia Birkheuer (tá escrito certo?) e que Deusa vai dar em cima de Antenor na novela. E são tantas outras notícias interessantes que tive que fazer muito esforço pra fechar a aba do site.

Bom, vou me deitar pra ler até o sono chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul