Hoje a noite não tem luar

Meio brega colocar trecho de música como título, né?

Fui meio que de última hora pra casa na praia de uma miga minha. A galera tava querendo fazer um lual e passar o dia na praia.
O céu estava lindo. Foi um lual sem lua com uma fogueira que se consumiu quase por completo antes da primeira música e enquanto metade do pessoal curtia os outros iam atrás de palha pra alimentar o fogo.
O cantor estava embreagado não acertava as notas e ritmo da música além de não ter o dom da voz e estar sofrendo de amor porque a namorada não pôde ir.
Tava fazendo muito frio e ventando bastante e não era confiável ficar perto demais da fogueira.
Muitas das músicas quase ninguém sabia cantar. Inclusive o cantor.
Fiquei com vontade de ir tomar um banho de mar, mas imaginei o frio que eu iria sentir então deixei para o outro dia.

Enfim, foi lindo.

Imaginei que por conhecer poucas pessoas das que estavam lá eu iria me sentir deslocada como eu geralmente ficava. Mas não. Foi muito massa. Da casa até a praia era uma boa caminhada e nós fazíamos isso dançando atrás de um carro com som alto. É. Criamos um bloco. Parece ridículo agora, mas na hora foi muito divertido. Cara, a gente tava dançando no meio da pista enquanto andava e o carro tinha que esperar toda vez que chegávamos no refrão. Claro, tínhamos que fazer a coreografia.

Hoje foi muito bom. Fui pra praia com meus amigos da 8ª série. Altas resenhas e piadas internas. Inclusive quando tia Rita e Tia Noinha estavam sentadas em cima de uma mesa de uma barraca de praia e eu resolvi sentar lá também e a mesa desabou fazendo nós três caírmos na areia. Que constrangimento...

Dancei pra caramba. E aquelas baixarias de pagodão mesmo.

Foi um fim se semana como nunca mais tinha sido. Estou contente.

Comentários

  1. Da próxima vez me convide Nu, eu não vou estar bêbado. Ai quem sabe eu não sirvo de substituto pra arriscar umas notas?

    Saudades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul