Fim da greve

O IFBA de Valença resolveu encerrar a greve. Segunda-feira estarei de volta ao apertamento da topique que me leva pro colégio.
Chega de acordar às 9h, almoçar a comidinha gostosa de casa, me empanturrar de merendas a tarde toda enquanto vejo filme, não se preocupar com os prazos de entrega dos trabalhos e nem se desesperar na semana de provas - não que eu costume me desesperar, longe de mim, sou uma pessoa bastante calma, só disse isso pra dar mais ênfase - e tudo isso em pleno horário de verão - mais uma vez, puro drama, não tenho nada contra o horário de verão, é até melhor pra mim, porque quando sair do colégio às 18h ainda vai estar claro e vai ser mais difícil aparecer algum assaltante no retão; o ruim é mesmo pra sair de manhã ainda escuro, mas meu percurso pela manhã é tranquilo.

Confesso que não fiquei radiante com a notícia. Foram férias forçadas, mas ainda assim férias. Mas agora já me conformei. Atrasamos demais. Quanto tempo foi? Mais de dois meses. A única coisa que me lembro da última semana de aula é da lei Rouanet. Logo o assunto que não cai no vestibular. É.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul