Que que cê ta fazendo aqui? Vai pra NBA!

Lembrei o quanto eu sou horrível em basquete. O esporte em que eu sou melhorzinha é o vôlei. E eu não pratico faz anos. Se eu já era melhorzinha antes, imagina agora.
Mas o que fazer se eu gosto de jogar? Mesmo se em mais de uma hora eu só consegui fazer três cestas.
Eu sou dessas que são as penúltimas a serem escolhidas e ficam se achando por não terem sido as últimas.

Como a reforma da quadra só terminou enquanto ainda estávamos em greve, esta foi a primeira vez no ano todo que tivemos uma aula de Educação Física como deve ser. Ninguém estava preparado. Com vestiários limpos e lindinhos disponíveis, pense num monte de gente fedendo, com a cara lustrosa de suor e os cabelos assanhados. Éramos nós. Que horror.
Que constrangedor, tendo que passar assim na frente dos gatinhos do cursinho.

Se antes da aula eu estava me sentindo tipo assim:


Agora eu estou me sentindo assim:

Ok, não estou cabisbaixa.
Mas meu cabelo tá assim.

Comentários

  1. Meu cabelo tende a ficar assim todos os dias ao final do dia. Triste.
    Eu gosto de vôlei mais do que basquete. Sou ruim, mas gosto. Vixi, faz é tempo que eu não jogo hein. Vamos jogar ?

    ResponderExcluir
  2. eu adorava jogar futebol, basquete e handballl, agora volei... sou uma pessoa nanica de 1,58 que mal consegue pular 5cm do chão e morria de medo de tomar bolada na cara.

    ResponderExcluir
  3. "gatinhos do cursinho..." :O
    Vc voltou demais viu Nu, quem te ensinou isso durante as férias hein? Seu cabelo com certeza não tava assim, realinhamento capilar que o diga...
    E amanha tem aula de manha e vou ta lá pra jogarmos juntos! o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul