Uma mocinha

Fui ver se ainda tem vaga no buzu que leva os estudantes pro cursinho pré-vestibular. Pretendo começar semana que vem e então tenho que confirmar o transporte. A mulher responsável conhece minha mãe e me disse como "eu estou uma mocinha". Me senti uma menina de 12 anos indo visitar uma tia daquelas que a gente só vê de cinco em cinco anos.

Vi o teaser de Despicable Me 2.



Quer dizer... eu vi, revi e vou ver de novo. Muito engraçadinho x)
Se bem que eu tenho um fraco por bonequinhos que cantam coisas sem sentido numa linguagem própria ou musiquinhas sobre bananas e potatoes. Isso desde o Manamana dos Muppets (Muppets de novo!)



Eu gosto dessas coisas. Preciso dizer que fiquei aqui a noite toda assistindo videos dos Minions? Se é que o nome desses bonequinhos amarelos é minion mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul