Cursinho

Comecei no cursinho essa semana. O problema é que é de noite, né, aí eu chego na rodoviária às 23:30 mais ou menos e tenho que vir andando até em casa. Por sorte tem uma menina da minha rua que faz faculdade e vai no mesmo buzu que eu, então nós vamos juntas pra casa.
O ônibus é da prefeitura. A gente vai de grátis, mas tá sempre lotado de gente que vai fazer curso técnico, faculdade, cursinho.... eu sempre volto em pé. Aprendi a dormir em pé.
O curso é bom. Gostei dos professores. A sala tá cheia de gente. Não dá nem pra se mexer na cadeira sem encostar em alguém. Essa semana uns quatro ex-colegas meus vão estudar lá também e eu e Ana Paula brincamos nos perguntando onde é que vão colocar cadeiras pra eles sentarem.

Comentários

  1. Não gosto disso, fico pensando em você voltando pra casa sozinha :/
    Vou fzr uma visita ao cursinho :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul