saudade com th

engraçadénha
Na sexta série veio pra cá uma menina meio doidinha, mas que me acolheu de um jeito que me marcou. Eu era dessas meninas tímidas (muito mais do que sou hoje) e ela dessas que todo mundo quer ser amigo. Nós éramos tão amigas. Ela tinha uma irmãzinha que dava risada de tudo e uma mãe que fazia o melhor creme de milho que eu já provei, além claro de fazer uns mega penteados no meu cabelo e no de outra amiga nossa. Ela tinha um hamster - ou eram dois? - que eu adorava brincar. Eu dormia na casa dela, nós brincávamos de elástico, dávamos risada, líamos Galeras, Paqueras e Segredos de Pijama, tentávamos plantar bananeira... Ela era louca por Harry Potter, e eu meio que comecei a gostar mais também e até li O Enigma do Príncipe, que ela me emprestou.

Thai. Ela marcou. E foi embora. Senti saudades.

Eu não tinha internet em casa, na verdade quando finalmente tive internet criei logo esse blog. E então no hotmail eu a encontrei. Conversávamos bastante, e a irmã dela, Beca, também. Acho que os que elas escreviam eram os maiores Manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu's que eu já li. Aiai. Depois comecei a me afastar, sei lá, bobagem. Só que eu sentia falta dela, de como nós éramos antes e acontece que hoje eu descobri que ela achava a mesma coisa, o que nos faltou foi só uma conversa pra pôr tudo em dia. E de novo, não teve jeito, desaguei.

Eu fiquei realmente feliz em ter reatado nossos laços e eu não quero que se rompam novamente.

Comentários

  1. MANUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, FAVOR NÃO SUMIR DA MINHA VIDA!
    Gosto muito de você. Aparece :( Beijos! s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dispa-se ou vista-se. Como preferir.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul