Alanna

Não tenho aparecido com frequência... Parece mentira, mas não tenho tido tempo. Ou melhor: não sei administrar bem o meu tempo.

Hoje é aniversário de Alanna. Pena ela não estar aqui pra gente tomar umas cachaça - até parece.
Eu gosto muito dela, mas não sei se ela acredita em mim.Só sei que valorizo bastante o sentimento que ela tem por mim e tento ao máximo retribuir. Parece que não me esforço o bastante. Sou dessas.
Sou grata pelo que a convivência com ela fez a mim. Ela é uma da poucas pessoas que me critica assim na cara. Isso às vezes doía, mas conseguimos nos entender. Somos difíceis. Nossos altos e baixos me fizeram bem, espero que tenham tido o mesmo efeito por ela.

Parabéns, Alanna! Felicidades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro | Os sete maridos de Evelyn Hugo (Taylor Jenkins Reid)

Livro | Almas Fartas - Matheus Tévez e Ruan Passos

Alien azul